segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Links do meu caso pela internet e outros meios

Boa tarde galera, notei que aqui não existe os links do  meu caso que foi bem divulgado na internet e em blogs, jornais, revistas etc. Então resolvi deixar para vocês assim, saberão melhor da doença e do que vivi naquele ano em que tive a pior crise e parei de andar com dores intensas.
Cheguei ao ponto de pensar em suicídio, mas graças a Deus e as pessoas que estão sempre do meu lado não cheguei as vias de fato.
Sei que o lado psicológico ficam mesmo muito abalados, e ter contato com pessoas com o mesmo problema e que estão bem, pode ser um divisor de águas e até uma ajuda para suportar melhor.
Me coloco sempre a disposição de todos também pelo meu facebook. Porém, quando enviarem solicitação, antes enviem um texto in box para que eu saiba para quem estou abrindo o meu face ok.
segue o link de minha página no facebook

https://www.facebook.com/myla.vitacchi

Em seguida tem o link da reportagem da Rede Globo que tão carinhosamente me tratou não só aqui em minha cidade quanto no Rio de Janeiro onde me levaram para correr a Meia Maratona do Rio segue o link da reportagem
Atleta Supera doença rara

A Corrida - Uma história de vida

Myla Vitacchi Contagia a Meia Maratona do Rio com otimismo

Da cadeira de rodas para os pódiuns

Vídeos :

Rede Globo




ESPN BRASIL
Também apareceu no livro Eu AMo Correr da Editora Mol, Revista Contra Relógio, Revista Metrópolis, Jornal de Paulínia e em alguns blogs.


Enfim amigos e amigas, quero deixar aqui para que vocês se informem. Em sua grande maioria contam a mesma coisa, mas algumas reportagens são mais minuciosas dando maiores detalhes.
Enfim, vamos todas juntas contra este inimigo íntimo que carregamos conosco.
Estou sempre a disposição para tentar ajudar no possível.
Grande abraço.

Emails para
marlyprado_vitacchi@hotmail.com


6 comentários:

  1. Sinto dores no meio do pé. e dificuldades para andar com perna direita. Esperando pela consulta depois de 6 anos. Preciso vê como esse cisto encontra-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,
      Vá com calma e faça todos os exames, nem todos os sintomas tem a ver com o cisto. O certo é sempre praticar uma atividade física leve e alongamento. E claro ver como seu corpo reage, sempre pense positivo.

      Excluir
  2. Olá Myla, tenho o cisto de tarlov, sinto muitas dores e estou com muita dificuldade de acertar um tratamento. Vc poderia me passar o nome de algum médico? Meu e-mail é lutelles2511@gmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Preciso de auxílio por favor entre em contato, robertacardoso3301@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite. Linda história na sua de superação. Eu tenho e estou precisando de um médico que reconheça o cisto Tarlov e me ajude a ter uma melhor qualidade de vida. Você poderia indicar alguma médico . O meu é na S1 , já tenho sintomas, muitos. Meu e-mail flor11@gnail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, sou portuguesa e descobri Há 2 anos que tenho um cisto de Tarlov na S2, não que tenha tido sintomas mas apenas porque tinha uma rutura no músculo na perna esquerda e não foi descoberto em nenhum exame, a minha médica pediu uma ressonância á coluna foi quando soube do cisto. Há coisas de 2 meses comecei a ter muitas dores e dormência nas pernas. Marquei uma consulta com a minha médica (que é brasileira, e eu adoro) receitou um medicamento para a dor e a dormência e que ajuda a reduzir a ansiedade, e receitou também um calmante para ser tomado em S.O.S. se tenho melhorias? Sim começo a ter menos dores e a dormência diminuiu imenso.A família tem ajudado imenso. O que tem ajudado a manter a cabeça ocupada tem sido a fazer a genealogia da minha família e que eu adoro. No próximo mês vou fazer uma nova ressonância a pedido da minha médica para ver se houve ou não evolução do cisto. Obrigada

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou dúvida a respeito do assunto. Conte como tem sido seu tratamento, remédios e médicos que tem frequentado. Ajude outras pessoas com dica e conte-ns como tem se sentido.