sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Vivendo um dia de cada vez

Boa noite a todos,

Primeiramente quero agradecer a minha amiga Neide que me passou muitas dicas a respeito de tratamento e até tirei umas fotos do exame para enviar para ela. Porém nenhuma ficou boa para visualizar e como não tenho mais o scanner não tem como colocar os resultados dos ultimos exames.
Amigas e amigos sei que deveria estar indo mais atrás disso pois sei que ele é mesmo degenerativo etc. Ando sentindo mais dores nas partes lombares do que no sacro região onde se encontra o cisto. Mas, é como eu sempre digo, aprendi a conviver com a dor. Tenho evitado trabalhar em serviços pesados e a corrida e musculação tem me dado muito alívio. Tanto é que não tomo nem remédio ultimamente.
Sabendo que estou vivendo apenas uma fase boa a qualquer sinal de dor confesso que já fico depressiva. Mas quando estou bem até me esqueço que sou portadora desse cisto. Levo minha vida normal e procuro evitar coisas que sei que irão me prejudicar.
Bem,  estou no momento treinando para uma meia maratona em São Paulo e ando muito controlada psicológicamente, tudo isso contribui para a diminuição das dores. Não tenho exagerado nos treinos por mais que pareça e se sinto dores sempre dou uma parada.
Voltei ao médico e estou fazendo todos os exames de sangue e coração novamente, e assim vou levando a vida.
Agradeço aos comentários e também as pessoas que me enviam emails. Estou tentando responder a todos mas se eu não conseguir por favor enviem novamente.
Do resto, digo a todos, fé, determinação, auto controle e ajudem seu corpo a melhorar. Desanimo não pode significar desistência.

Com carinho

Myla

4 comentários:

  1. Parabéns Myla pelo novo blog. E parabéns pela persistência.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Mila, descobri que tenho cistos de tarlov em janeiro. enfim, por enquanto parece que a dor que eu sinto no coccix não tem a ver com os cistos. fiquei muito assustada ao descobrir os cistos, pois são vários e grades. em s1, s2, s3 e s4.
    é bom saber que existe pessoas como vc que estão nessa luta e que conseguem correr maratonas. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol,

      Eu tenho entre S2 e S3 sim, ele ainda dói de vez em quando me coloca pra baixo. Tenho dias bons e ruins. Sabemos de tudo que faz com que ele comece a desencadear dor. Como por exemplo ficar nervosa ou muito tempo de pé ou sentada. Evito tudo isso. O esporte tem me feito mais forte, mais positiva e também tenho conseguido mais com os alongamentos. Não é fácil digo que muitos corredores matam um leão por dia. Mas com esse cisto eu sinto as vezes que enfrento todo um conjunto de leões !
      mesmo assim não desisto, nada me importa como tempos etc. Foco mesmo a diversão e claro a descontração.
      Tudo oque vem depois.. é lucro! o Esporte foi excelente e a Fé de suma importância!
      beiju e continue firme!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou dúvida a respeito do assunto. Conte como tem sido seu tratamento, remédios e médicos que tem frequentado. Ajude outras pessoas com dica e conte-ns como tem se sentido.