segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Links do meu caso pela internet e outros meios

Boa tarde galera, notei que aqui não existe os links do  meu caso que foi bem divulgado na internet e em blogs, jornais, revistas etc. Então resolvi deixar para vocês assim, saberão melhor da doença e do que vivi naquele ano em que tive a pior crise e parei de andar com dores intensas.
Cheguei ao ponto de pensar em suicídio, mas graças a Deus e as pessoas que estão sempre do meu lado não cheguei as vias de fato.
Sei que o lado psicológico ficam mesmo muito abalados, e ter contato com pessoas com o mesmo problema e que estão bem, pode ser um divisor de águas e até uma ajuda para suportar melhor.
Me coloco sempre a disposição de todos também pelo meu facebook. Porém, quando enviarem solicitação, antes enviem um texto in box para que eu saiba para quem estou abrindo o meu face ok.
segue o link de minha página no facebook

https://www.facebook.com/myla.vitacchi

Em seguida tem o link da reportagem da Rede Globo que tão carinhosamente me tratou não só aqui em minha cidade quanto no Rio de Janeiro onde me levaram para correr a Meia Maratona do Rio segue o link da reportagem
Atleta Supera doença rara

A Corrida - Uma história de vida

Myla Vitacchi Contagia a Meia Maratona do Rio com otimismo

Da cadeira de rodas para os pódiuns

Vídeos :

Rede Globo




ESPN BRASIL
Também apareceu no livro Eu AMo Correr da Editora Mol, Revista Contra Relógio, Revista Metrópolis, Jornal de Paulínia e em alguns blogs.


Enfim amigos e amigas, quero deixar aqui para que vocês se informem. Em sua grande maioria contam a mesma coisa, mas algumas reportagens são mais minuciosas dando maiores detalhes.
Enfim, vamos todas juntas contra este inimigo íntimo que carregamos conosco.
Estou sempre a disposição para tentar ajudar no possível.
Grande abraço.

Emails para
marlyprado_vitacchi@hotmail.com


3 comentários:

  1. Sinto dores no meio do pé. e dificuldades para andar com perna direita. Esperando pela consulta depois de 6 anos. Preciso vê como esse cisto encontra-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,
      Vá com calma e faça todos os exames, nem todos os sintomas tem a ver com o cisto. O certo é sempre praticar uma atividade física leve e alongamento. E claro ver como seu corpo reage, sempre pense positivo.

      Excluir
  2. Ha um mes e meio senti uma dor mto forte no abdomen. Suspeitaram de infecao urinaria tomei antibioticos qd fui a uma infectologista, nao era. Fiquei sob suspeita de endometriose e ng soube afinal pq meu hemograma acusou uma inflamação. O foco da dor era dentro da barriga. Apos fazer uma ressonanciaz descobri ha dois dias numa observacao final do exame que estou com os cistos de tarlov entre a s2 e s3 sinto muita dor pelvica e no cóccix do lado direito do corpo as x irradiando para a virilha e coxa. E isso começou do nada! Agora sinto o coccix doendo e uma sensação de colica menstrual constante!!!!
    Li vários relatos no seu blog e estou com medo dos medicos.... ja percebi que será uma luta achar algum que acredite que eles causem dor.
    Sou do Rj.
    Sinto uma dor localizada interna dentro do abdomen tb e ja fiz todos os exames e n tem nada....so estes cistos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou dúvida a respeito do assunto. Conte como tem sido seu tratamento, remédios e médicos que tem frequentado. Ajude outras pessoas com dica e conte-ns como tem se sentido.