segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Links do meu caso pela internet e outros meios

Boa tarde galera, notei que aqui não existe os links do  meu caso que foi bem divulgado na internet e em blogs, jornais, revistas etc. Então resolvi deixar para vocês assim, saberão melhor da doença e do que vivi naquele ano em que tive a pior crise e parei de andar com dores intensas.
Cheguei ao ponto de pensar em suicídio, mas graças a Deus e as pessoas que estão sempre do meu lado não cheguei as vias de fato.
Sei que o lado psicológico ficam mesmo muito abalados, e ter contato com pessoas com o mesmo problema e que estão bem, pode ser um divisor de águas e até uma ajuda para suportar melhor.
Me coloco sempre a disposição de todos também pelo meu facebook. Porém, quando enviarem solicitação, antes enviem um texto in box para que eu saiba para quem estou abrindo o meu face ok.
segue o link de minha página no facebook

https://www.facebook.com/myla.vitacchi

Em seguida tem o link da reportagem da Rede Globo que tão carinhosamente me tratou não só aqui em minha cidade quanto no Rio de Janeiro onde me levaram para correr a Meia Maratona do Rio segue o link da reportagem
Atleta Supera doença rara

A Corrida - Uma história de vida

Myla Vitacchi Contagia a Meia Maratona do Rio com otimismo

Da cadeira de rodas para os pódiuns

Vídeos :

Rede Globo




ESPN BRASIL
Também apareceu no livro Eu AMo Correr da Editora Mol, Revista Contra Relógio, Revista Metrópolis, Jornal de Paulínia e em alguns blogs.


Enfim amigos e amigas, quero deixar aqui para que vocês se informem. Em sua grande maioria contam a mesma coisa, mas algumas reportagens são mais minuciosas dando maiores detalhes.
Enfim, vamos todas juntas contra este inimigo íntimo que carregamos conosco.
Estou sempre a disposição para tentar ajudar no possível.
Grande abraço.

Emails para
marlyprado_vitacchi@hotmail.com


2 comentários:

  1. Sinto dores no meio do pé. e dificuldades para andar com perna direita. Esperando pela consulta depois de 6 anos. Preciso vê como esse cisto encontra-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,
      Vá com calma e faça todos os exames, nem todos os sintomas tem a ver com o cisto. O certo é sempre praticar uma atividade física leve e alongamento. E claro ver como seu corpo reage, sempre pense positivo.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou dúvida a respeito do assunto. Conte como tem sido seu tratamento, remédios e médicos que tem frequentado. Ajude outras pessoas com dica e conte-ns como tem se sentido.