sábado, 16 de fevereiro de 2013

Revitalizando o blog

Boa tarde amigos,

Primeiramente peço desculpas por que ha meses não dou uma passada aqui no blog.
Achava que ele não estava sendo visualizado e nem mesmo sabia que tinha comentários nele pois
não veio para minha conta do hotmail nenhum aviso, senão eu teria respondido a todos rapidinho.
Ano passado foi muito corrido para mim, atráz de pódium, diminuir tempo e conquistar algumas coisas.
Enfim, consegui mais patrocinios e estou ficando cada dia melhor na corrida. Quase não sinto dores, e faço
a parte da musculação muito bem feita. Sempre fortalecendo o dorsal, portanto ando muito tranquila e o cisto não tem dado as caras ultimamente.
Foi mesmo no final do ano que tive uma lesão no pé, aliás duas lesões que me deixaram preocupada sem
saber se teria que ficar de repouso muito tempo etc. Confesso que ainda não estou 100% mas estou conseguindo aos poucos voltar a treinar.
Também estou aumentando mais o meu trabalho e tentando ir para uma nova modalidade sem deixar meus bolos, doces e festas que trabalho no faça festa. Portanto hoje estou com : Meu novo trabalho em inicio, O Faça Festa que ainda tenho encomendas, A minha vida de atleta para dar conta dos treinos e academia, Minha casa para dar conta sozinha. E claro meus blogs e site etc..
Estou tendo uma vida totalmente amalucada rsrsrs. Mas, vou conseguir dar conta de tudo pois é me ocupando o máximo que fico mais tranquila pois estou em movimento e o cisto quase não me perturba.
Portanto amigos, vou dar uma revitalizada no blog e ter mais cuidado com ele deixando voces sempre com
uma mensagem amiga e positiva e claro, no que eu puder ajudar estarei sempre a postos.
Tenho dois emails mais além do Gmail anotem aí : marlyprado_vitacchi@hotmail.com e também mp-vitacchi@uol.com.br
Estes dois eu visito quase todos os dias e assim não corre o risco de ficar muito tempo sem responder pois estão ligados  a minha micro empresa ok.
Fiquem com Deus 

6 comentários:

  1. Olá, meu nome é Carlucia. Parabéns pela sua iniciativa em fazer o blog, gostei muito dele, fico feliz em ter um lugar em que posso compartilhar conhecimentos sobre esse mau.descobri que tenho cisto de tarlov há 1 mês, mas sinto seus sintomas há 8 meses,as dores variam, um dia está melhor e outro pior, por isso gostaria de saber se hidroginastica melhora no tratamento.

    abraços e melhoras a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,

      sim a hidroginástica assim como todos os exercícios que fortalecem a região dorsal auxiliam no tratamento e na diminuição da dor.
      qualquer coisa, entre em contato pelo meu email.
      marlyprado_vitacchi@hotmail.com

      Excluir
  2. olá! meu nome é Marcos e pelo que entendí até agora só tem mulheres nesta luta contra o cisto de tarlov. Pois eu estou agora relatando que eu também tenho este cisto. Mais sinto muita dor e não sou de ficar parado ppois minha vida é muito ativa e não deixo de viver por causa destas dores...parabéns pela iniciativa pois todos nós quando contraímos qualquer problema, imaginamos que é só nosso!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Marcos,

      Existem alguns casos de portadores do sexo masculino. Porém, a maioria é mesmo do sexo feminino. Mas é assim que tem que ser mesmo, continuar levando a vida normalmente.
      O estado emocional da pessoa tem muita influência nas dores. Quando a pessoa se entrega as dores e ao pessimismo começa a piorar o seu estado.
      Abraço

      Excluir
  3. DESDE ARGENTINA..nosotros tambien luchamos

    https://www.facebook.com/pages/Grupo-de-Pacientes-de-Quistes-de-Tarlov-Latinoamerica/308278589224004

    http://fadepof.org.ar/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou dúvida a respeito do assunto. Conte como tem sido seu tratamento, remédios e médicos que tem frequentado. Ajude outras pessoas com dica e conte-ns como tem se sentido.