segunda-feira, 15 de julho de 2013

Vídeos sobre o Cisto


Queridas,
Algumas de vocês podem não saber mas alguns vídeos foram feitos comigo a respeito da minha luta contra este inimigo íntimo o Cisto de Tarlov. A Rede Globo fez um vídeo mostrando o meu caso para o mundo inteiro sobre como estou superando dia a dia esta doença através dos exercícios físicos. Lá aparece um médico que me tratou e no Vídeo da ESPN menciona inclusive o médico que me recomendou, ou melhor.. me intimou a caminhar o Dr. Basílio Tormena é Cardiologista foi meu grande incentivador. Na época os remédios para tirar a dor, aumentaram minha pressão arterial e tive que controlar com remédios paralelamente aos exercícios físicos.
Resolvi então postar eles aqui para que entendessem melhor do que se trata e sobre oque eu passei naquela época.
Espero que gostem.

Myla Vitacchi no Vamos Correr ESPN

Endereço do meu canal no You tube. Lá existem vários vídeos sobre minhas corridas etc e também podem
entrar em contato comigo a respeito. Creio que em breve farei um vídeo sobre o cisto de tarlov assim
ficará mais fácil para todas vocês.

Canal Myla Vitacchi

Sintam-se bem recebidos tanto nos meus blogs, facebook, e no meu canal no You Tube.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou dúvida a respeito do assunto. Conte como tem sido seu tratamento, remédios e médicos que tem frequentado. Ajude outras pessoas com dica e conte-ns como tem se sentido.