sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Como estou atualmente

Boa tarde amigas,

Espero que todas voces que estão acompanhando o blog estejam bem. Ultimamente não ando muito bem não. O cisto começou a doer ultimamente e tem me deixado um tanto quanto preocupada pois tenho uma corrida muito difícil pela frente e gostaria de poder ir nela com tranquilidade.
Ontem estive conversando com a Ivaneide também portadora a respeito do assunto e ela me informou de um novo tratamento que fará. Ainda não tenho muitos detalhes a respeito do assunto mas assim que tiver novidades colocarei todas voces a par da questão.
Tenho sentido dores em kilometragens altas e bem no final do cóxis. Não sei se ele está evoluindo mas sei que ele alterou e remodelou o osso no local onde ele está. Até o momento ainda consigo fazer tudo normalmente só não posso mesmo pegar peso e ficar em algumas posições deitada na hora de dormir pois a pressão libera dor. Creio que adquiri uma certa habilidade para suportar a dor.
Evito ao máximo tomar remédios pelos efeitos colaterais que eles me dão. Mas, se for necessário terei que faze-lo. Mesmo assim, me mantenho motivada e positiva e estou sempre pronta ajudar a todos que me perguntam sobre o assunto.
Firme em Deus e na fé  seguimos adiante com a força que os amigos e meu esposo me dá. Vou indo até onde meu Senhor assim me permitir. Estou confiante que ainda vou muito longe e que é só uma fase talvez pelo tempo que esfriou etc. Em breve estarei bem se Deus quiser!
Boa tarde a todos, fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Recentemente fiz uma Ressonância magnética e o laudo (não conclusivo), acena pra possível CISTO DE TARLOV. Vejo que os pacientes são em sua maioria MULHERES. É normal o homem tb sofrer? Venho sentindo dores horríveis no cóccix e agora se alastrando pra coluna lombar. Só ameniza quando estou de pé, pois sentado sinto muita dor. O que existe de tratamento atualmente? E Remédios? Estou entrando em desespero, pois nem a ACUPUNTURA (fiz 06 sessões, faltam 04 das recomendadas pelo médico) ameniza essa dor. SILVANO (e-mail jsilvanof@yahoo.com.br). Agradeço a atenção e espero informações. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,


    Desculpe a demora em responder a voce, como andei ocupadissima ultimamente deixei um pouco

    de lado o blog mas já estou de volta.

    Olha, realmente o cisto aparece mais constantemente em mulheres são raros os casos em que

    a gente ouve falar que um homem tem. Mas, o tratamento é mesmo complicado principalmente

    dependendo da região em que voce estiver do Brasil.

    Somos muitas mulheres buscando um remédio etc. mas não sei em que cidade voce está fica mais dificil

    portanto.

    Posso te indicar que procure o Hospital Carlos Chagas em São Paulo. Uma amiga minha está fazendo tratamento

    lá e parece que tem obtido melhoras.

    Eu tenho estado muito bem ultimamente, mesmo correndo e etc. aliás é a corrida e o alongamento

    que me faz tão bem.. assim como também a musculação fortalecendo a região lombar.

    Mas cada caso é um caso dependendo da localização e também do tamanho do cisto.

    Algumas usam remédio outras não. Espero que tenha te ajudado. Por favor envie resposta atravez

    deste e-mail. aguardo ansiosa por boas notícias.

    um abraço

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou dúvida a respeito do assunto. Conte como tem sido seu tratamento, remédios e médicos que tem frequentado. Ajude outras pessoas com dica e conte-ns como tem se sentido.