sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Voce pode curar a sua vida

Caros amigos e amigas,
Há questão de uns tempos tenho assistido aos vídeos de Louise e realmente me surpreendi com a história de vida dessa mulher forte e guerreira. Comprei o livro e achei muito interessante.
Não estou aqui fazendo qualquer apologia e dizendo qual religião a pessoa tem que seguir. Ela tem a dela eu tenho a minha forma de pensar. Mas, realmente se voce colocar ambas as formas de pensamento uma do lado da outra verá que ambas convergem para um mesmo ponto. " Voce pode curar sua vida" creio que nossa fé é importantissima nesse momento. Todos sabemos que o pensamento de uma pessoa pode lhe trazer coisas boas para seu próprio corpo. Alguns oram, outros fazem meditação etc, mas creio em mim que se não tivermos a iniciativa de pensar positivo e agradecer todos os dias pelas coisas boas que temos jamais conseguiremos ter forças para enfrentar as coisas difíceis. Portanto, peço a voces que não se desesperem nos dias em que a dor for forte e impedi-las de fazer algo que queriam muito concretizar. Apenas agradeçam por ter chegado até onde chegaram. E continuem vivendo a vida um dia de cada vez, sem pressa deem mais atenção ao que voce tem de bom do que ao que de ruim está lhe acontecendo. E verão que o sofrimento será mais suave, o fardo será mais leve.
Assistam esse vídeo eu recomendo:

2 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    --ooO--(_)--Ooo--
    Myla guerreira meus parabéns por vc está a frente deste problema que também muitas pessoas tem esse problema, legal que vc criou um blog para divulgar este assunto e com certeza vão ajudar muitas pessoas, vou divulgar para a minha lista de contatos. Tenha fé em tudo que fizeres amiga que Deus te abençoará.
    BOm final de semana.

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Jorge pelo apoio de sempre. Creio que amigos assim a gente não escolhe a gente ganha de presente de Deus e são anjos protetores em nossas vidas.
    Tenha um ótimo final de semana amigo!
    fique com Deus!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou dúvida a respeito do assunto. Conte como tem sido seu tratamento, remédios e médicos que tem frequentado. Ajude outras pessoas com dica e conte-ns como tem se sentido.